Publicidade

Buscapé faz luta dura, mas perde na decisão dos juízes no UFC Fight NIght 89

Jason Saggo x Leandro BuscapeO paulista Leandro Buscapé fez uma luta dura, mas acabou derrotado no card preliminar do UFC Fight NIght 89, evento realizado na noite deste sábado (18), em Ottawa, no Canadá. O único representante do país do show foi superado pelo canadense Jason Saggo na decisão dividida dos juízes.

Publicidade

A luta

Veja Também

O brasileiro começou a luta tomando a iniciativa com bons chutes no rival. Mas em um destes ataques, Saggo conseguiu segurar a perna de Buscapé e levar a disputa para o solo. Por cima, o canadense passou a meia-guarda e conseguiu acertar bons socos em Leandro. O paulista só conseguiu sair do solo no minuto final da parcial, mas sem tempo para reação.

No segundo assalto, Buscapé voltou disposto a tirar a diferença da parcial anterior. Ele combinou chutes e socos e levava perigo ao rival. Por sua vez, Saggo era perigoso no contragolpe. Nos segundos finais, Leandro ainda derrubou o rival e terminou a parcial por cima.

Publicidade

No terceiro round o duelo voltou a ser equilibrado. Saggo voltou ligado e conseguiu acertar um bom cruzado de esquerda em Leandro, pressionando o brasileiro contra as grades. Por sua vez, Buscapé não conseguia acertar as combinações que foram importantes na parcial anterior e apenas chamava o rival para a luta.

Nos 30 segundos finais, Buscapé bloqueou um chute de Saggo e levou a disputa para o solo. Porém, ele perdeu algum tempo tentando passar a guarda e só partiu para o ataque nos 10 segundos finais, onde conseguiu acertar alguns socos, mas sem contundência para virar a peleja.

Publicidade

Ao final de 15 minutos de combate, os juízes viram a vitória do canadense Jason Saggo na decisão dividida dos juízes (29×28, 28×29, 29×28).

Resultados do card preliminar do UFC Fight Night 89

Jason Saggo derrotou Leandro Buscapé na decisão dividida dos juízes (29×28, 28×29, 29×28)

Publicidade

Misha Cirkunov finalizou Ion Cutelaba com um katagatame a 1m22s do R3;

Krzysztof Jotko derrotou Tamdan McCrory por nocaute a 59 seg. do R1;

Joe Soto finalizou Chris Beal com um mata-leão a 3m39s do R3;

Elias Theodorou derrotou Sam Alvey na decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27, 29-28)

Randa Markos derrotou Jocelyn Jones-Lybarger na decisão unânime dos juízes (30-27, 29-28, 29-28);

Colby Covington finalizou Jonathan Meunier com um mata-leão a 54 seg. do R3;

Ali Bagautinov derrotou Geane Herrera na decisão unânime dos juízes;

Publicado por
Redação SUPER LUTAS