Diversos rivais e adversários de Brock Lesnar concordam em um tema: o ex-campeão dos pesos pesados fica realmente incomodado com a trocação no MMA, principalmente quando leva socos de seus oponentes. O mais recente nome a falar do assunto foi o membro do Hall da Fama do UFC Chuck Liddell, ao analisar a luta entre Lesnar e Mark Hunt no UFC 200.
“Ele (Lesnar) era um bom wrestler na faculdade, mas tem medo de levar soco. Isso torna as coisas perigosas, especialmente se você vai enfrentar um cara que bate forte. Se o Hunt conseguir defender das tentativas de queda do Brock, pelo menos um pouco, então o Brock estará em sérios apuros. Quero dizer, ele é duro e tem coração, pois ele vai lutar e vai continuar indo para cima e isso eu tenho que reconhecer. Ele tem coração e luta duro, mas tem muito medo de soco, então você só precisa começar a socá-lo”, disse o “Iceman”, ao site “Hollywood Life”.
Brock Lesnar enfrenta Mark Hunt na luta co-principal do UFC 200, no dia 9 de julho, na “T-Mobile Arena”, em Las Vegas (EUA). Na luta principal do evento mais importante do calendário do Ultimate em 2016, o atual campeão dos meio-pesados Daniel Cormier fará sua segunda defesa de cinturão em uma revanche contra o dono do título interino, e seu algoz há cerca de um ano e meio, Jon Jones.