Veja Também
Muitos fãs e especialistas apontam a extensa agenda de compromissos, principalmente após ter se tornado uma estrela de Hollywood, como um fator importante na queda de Ronda Rousey. Algoz da ex-campeã, a hoje também ex-detentora do título peso galo Holly Holm não quer cometer o mesmo erro e, por isso, recusou diversos convites para filmes.
A lutadora já possui uma empresa especializada em contatos com Hollywood, decorrente de seu contrato com a quarta maior agência de talentos da região, a APA (Agency for the Performing Arts). Porém, o representante da atleta, Lenny Fresquez, garantiu que ela tem negado as propostas pois quer se preparar para a luta contra Valentina Shevchenko no UFC Fight Night Chicago, em julho.
“Ela está focada em lutar. Nós não queremos cometer os mesmo erros que outras pessoas já cometeram”, disse Fresquez ao site de celebridades norte-americano “TMZ”, em óbvia referência à história de Ronda. O duelo entre Holm e Shevchenko será a luta principal do UFC Fight Night marcado para o dia 23 de julho, em Chicago (EUA), e que terá transmissão ao vivo para os Estados Unidos em TV aberta por meio do canal “FOX”.
Comentários