Novo campeão dos médios do UFC, Michael Bisping já começa a projetar a sua primeira defesa de título na categoria. Apesar de já ter descartado uma revanche imediata com Luke Rockhold, a quem nocauteou na semana passada, o inglês se mostrou aberto a fazer uma revanche contra Dan Henderson e devolver a derrota mais contundente que já sofreu na carreira.
Veja Também
Henderson aplicou um nocaute brutal em Bisping no UFC 100, em 2009. Após a vitória de ambos no UFC 199, o veterano norte-americano propôs uma revanche, e Bisping gostou da ideia.
“Claro, houve conversas sobre Dan Henderson, o que meio que apareceu do nada. Ele postou no Twitter e parece ter tido repercussão. Claro que é uma luta que eu adoraria. Não houve nenhuma oferta ou algo do tipo, mas eu aceitaria porque todos se lembram do UFC 100, com Henderson mergulhando em minha cabeça nocauteada. Então, eu gostaria de colocá-lo em seu lugar”, comentou, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.
Outro adversário cogitado por Bisping é Georges St. Pierre, com quem divide o recorde de vitórias na história do UFC (19 para cada). “Lutar com Georges St. Pierre seria ótimo, e valeria o posto de lutador com mais vitórias na história do UFC. Isso por si só já valeria uma ótima promoção, e os números seriam fantásticos, já que ele é uma atração à parte. Quero defender meu cinturão e ganhar o máximo de dinheiro que puder, então eu estaria aberto a mandar Georges St. Pierre de volta a um set de filmagens, porque é uma luta que eu definitivamente venceria. Se GSP estiver ouvindo, que seja homem e assine a linha pontilhada, porque seu retorno durará pouco”, provocou.
Comentários