Durante os últimos meses, o meio dos esportes de combate foi tomado por rumores sobre uma possível superluta entre o campeão dos penas do Ultimate Conor McGregor e o ex-pugilista Floyd Mayweather Jr. As especulações, no entanto, perderam força após o anúncio da revanche entre o irlandês e Nate Diaz para o UFC 202, em agosto. No entanto, e depender do técnico de McGregor, John Kavanagh, isso não deveria ter acontecido, pois, segundo ele, o duelo entre Conor e Floyd ainda vai ser realizado.
“Eu acho que essa disputa vai acontecer eventualmente, mas está em espera agora. Eu ficaria bastante surpreso se não acontecesse em algum ponto do futuro. Eu acho que é a maior luta que se pode realizar. Eu acho que as pessoas ficam intrigadas sobre essa luta, eu poderia estar 100% equivocado. Mas, neste momento, estamos focados no dia 20 de agosto. Temos uma revanche importante, uma luta de MMA, mas quando essa luta (contra o Mayweather) for anunciada, não vai ser surpresa para mim e eu acho que vai ser um duelo muito interessante. Quem sabe? Nós podemos chocar o mundo. O grande Ali disse: ‘Nada é impossível'”, disse Kavanagh, ao site “MMA Underground”.
O compromisso de McGregor com Nate Diaz, mais uma vez em luta válida pela categoria de meio-médios (até 77 kg), está marcado para o dia 20 de agosto, na “T-Mobile Arena”, em Las Vegas (EUA). O confronto entre o irlandês e o norte-americano será a luta principal do UFC 202. Segundo rumores na imprensa dos Estados Unidos, a estreia do astro do pro-wrestling (ou telecatch, no Brasil) CM Punk também pode acontecer na mesma noite.