Após o anúncio do norte-americano Brock Lesnar e do brasileiro Júnior Cigano como técnicos da décima terceira temporada do The Ultimate Fighter (relembre aqui), o presidente do UFC, Dana White comentou a escolha dos pesos pesados. Na conferência de imprensa após a divulgação dos comandantes, o dirigente disse que aguardava uma oportunidade para esta seleção.
“Nós estávamos trabalhando nisso há muito tempo (escolha dos técnicos), sempre que me perguntavam eu dizia que estava esperando a ‘bola 8’”, afirmou. “Quando soube da lesão de Cain Velasquez imediatamente eu pensei em Brock e Júnior como técnicos do TUF e comecei a correr atrás disso”, completou Dana. O presidente não mediu elogiou para Cigano, que preferiu enfrentar Lesnar a esperar a recuperação de Velasquez e disputar o cinturão do UFC.
“Colocar esse cara (Cigano) na geladeira por muito tempo é ridículo. Ele tem muito valor por não querer esperar Velasquez. Já vi muitos caras que em situações semelhantes sentam e esperam… Isso é insano”, completou.
Já sobre Brock Lesnar, que em sua última apresentação perdeu o cinturão para Cain Velasquez, Dana elogiou o lutador e afirmou que a evolução do gigante numa carreira curta é notável.
“O cara é um ex-campeão, venceu caras duros e defendeu seu titulo. Não importa o que seu é seu cartel, o que o cara evoluiu num curto período é incrível”, disse. “Fala que BRock não tem credenciais para o treinador do TUF é uma das coisas mais estúpidas que já ouvi”, encerrou.