Mais uma morte assombra o MMA nesta semana. Após a parada cardíaca fulminante sofrida por Kimbo Slice, na última segunda-feira (06), outro atleta do Bellator faleceu nos Estados Unidos na madrugada deste domingo (12). O norte-americano Ivan Cole faleceu baleado na cabeça na cidade de Dallas. A morte teria acontecido após uma ‘brincadeira’ de roleta russa, segundo suspeita da polícia local.
Veja Também
Apesar da suspeita da polícia, em entrevista ao “New York Daily News”, a mãe de Cole considerou que seu filho pode ter sido assasinado por conta de dívidas.
“Alguns dizem que foi sobre dinheiro, alguns disseram alguma coisa sobre roleta russa, mas não tenho nenhum fato agora. Estou um pouco devastada neste momento”, afirmou declarou.
Cole, de apenas 25 anos, deixa esposa e uma filha de quatro anos. Ele tinha cinco lutas como atleta profissional com três derrotas e duas vitórias. Na última vez em que subiu no cage, o norte-americano foi finalizado por George Pacurariu ainda no primeiro round do Bellator 135.
O lutador havia acabado de comemorar dois anos de casamento. Em sua página no Facebook, a mulher do atleta havia postado na noite de sexta a seguinte frase: “Você ainda me dá borboletas no estômago”.
Comentários