O Titan FC 39, evento realizado nesta madrugada (11), em Coral Gables (EUA) trouxe péssimas recordações para a torcida brasileira. O peso pena Deivison Dragon desafiou o campeão Andre Harrison pelo cinturão da categoria. Mas ao travar dois assaltos bastante equilibrados com o campeão, o brasileiro teve uma lesão parecida com a fratura sofrida por Anderson Silva, na revanche contra Chris Weidman, no UFC 168, em dezembro de 2013.
Ao aplicar um chute baixo, a perna direita de Deivison encontrou a canela esquerda do rival e acabou quebrando. Ao tentar apoiar o pé no chão, o atleta rapidamente sentiu a lesão e foi ao solo, sendo prontamente atendido pelo árbitro (assista o vídeo da lesão abaixo).
Apesar do acidente Deivison Dragon, a edição de número 39 do Titan FC foi boa para os brasileiros. O peso leve Gesias Cavalcante e o meio-médio Dhiego Lima conquistaram os cinturões de suas categorias ao baterem Pat Healy e David Michaud. Já Carina Damm se recuperou da série de duas derrotas consecutivas e bateu Sarah Alpar na decisão unânime dos juízes