Ex-campeão dos penas do UFC, José Aldo admitiu que ficou bastante emocionado quando assistiu pela primeira vez ao filme “Mais Forte que o Mundo”, que conta a trajetória de vida do lutador.
O longa, que fará sua estreia nos cinemas no dia 16 de junho, teve sua pré-estreia na última quarta-feira (8), no Rio de Janeiro. Aldo expressou sua felicidade ao ver sua história virar filme e aposta que o entretenimento é garantido para todas as pessoas, independentemente de seu gosto por MMA.
“Tenho que agradecer ao Afonso Poyart [diretor] e a todo o elenco por contar minha história no cinema e me deixar muito emocionado. É incrível. Acho que, sendo fã de lutas ou não, esse filme vai comover as pessoas, porque é uma história emocionante. Na primeira vez que eu assisti, estava tão empolgado em ver minha história virar um filme que nem prestei atenção! Na segunda vez, prestei atenção. Meu passado foi difícil para mim, mas eu passei por tudo e consegui superar. É impossível não chorar!”, disse, em entrevista reproduzida pelo site “MMA Fighting”.
O ator José Loreto interpretou Aldo na película, que também teve participações de Cléo Pires (como a esposa do lutador), Milhem Cortaz (como o treinador de Aldo, Dedé Pederneiras), Jackson Antunes (pai de Aldo), Claudia Ohana (mãe) e Rafinha Bastos (Marcos Loro, colega de academia).