Publicidade

Henderson busca revanche contra o campeão Bisping

Henderson e Bisping se enfrentaram em 2009. Foto: Divulgação

Henderson e Bisping se enfrentaram em 2009. Foto: Divulgação

Depois de derrotar Hector Lombard de maneira impressionante no UFC 199, no último sábado (4), o veterano Dan Henderson deixou em aberto o que aconteceria com seu futuro. Atleta mais velho do UFC em atividade, aos 45 anos, Henderson inclusive considerou a possibilidade de se aposentar. Mas o resultado da luta principal daquela noite poderá fazê-lo mudar de ideia.

Publicidade

Veja Também

De acordo com o jornalista Erik Fontanez, do site “Champions”, o veterano está tentando “cavar” dentro do UFC uma oportunidade contra o novo campeão dos médios, Michael Bisping, que destronou Luke Rockhold também no UFC 199.

Henderson e Bisping se enfrentaram em julho de 2009, no histórico UFC 100. Na ocasião, o norte-americano obteve um dos nocautes mais contundentes da história do MMA, quando derrubou o inglês com um soco potentíssimo no queixo no segundo round.

Publicidade

Recentemente, porém, os dois atletas passam por momentos bastante distintos. Enquanto que Bisping vem de vitórias sobre Anderson Silva e Rockhold, conquistando o título, Henderson perdeu seis de suas últimas nove lutas.

Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: Dan HendersonMichael Bisping