Veja Também
Uma das principais diferenças do MMA asiático para o ocidental está na liberação de golpes como pisões e tiros de meta (chutes na cabeça do adversário caído no chão). E foi justamente um desses ataques que causou o nocaute mais impressionante da edição de número 43 do evento ONE FC realizada nesta sexta-feira (27) na Tailândia.
O russo Timofey Nastyukhin conseguiu um nocaute com apenas 6 segundos de luta e encerrou o confronto com um tiro de meta no australiano Rob Lisita. Nastyukhin já abriu o combate com um cruzado certeiro que derrubou Lisita e ainda teve tempo de acertar o chute na cabeça do rival antes da intervenção do árbitro central.
Com o triunfo, Nastyukhim ampliou seu cartel profissional para dez vitórias e duas derrotas. O russo vinha de derrota por finalização no primeiro assalto para o brasileiro Herbert Burns, em setembro do ano passado.
IMAGEM FORTE: Assista abaixo ao nocaute de Nastyukhin
LIVE RESULTS – Fight 7: Nastyukhin beats Lisita by KO (strikes) at 0:06 of Round 1 @ZPGIFs #ONEFightNight pic.twitter.com/rXrnakza0W
— ONE Championship (@ONEFCMMA) 27 de maio de 2016
ONE – This is full 6s long fight !!! – Timofey Nastyukhin (RU) @timnastyukhin x Robert Lisita (Australia) pic.twitter.com/GEumo6VoLs
— Jolassanda (@Jolassanda) 27 de maio de 2016
Comentários