Veja Também
Os fãs de MMA mais antigos – e mesmo aqueles que se apaixonaram pelo esporte posteriormente, mas pesquisaram sua história – certamente vão se lembrar o gigante Bob Sapp, a montanha de músculos que fez uma das lutas mais marcantes do extinto PRIDE diante do brasileiro Rodrigo Minotauro. Pois, aos 42 anos, e com um cartel repleto de derrotas, Sapp está de volta aos ringues.
Aposentado do MMA, e se dedicando a atividades paralelas como anunciar lutas ao melhor estilo Bruce Buffer e trabalhar como relações públicas, Bob Sapp decidiu voltar a lutar e enfrentará o chinês Aorigele na luta principal do ROAD FC 32, marcado para o dia 2 de julho, na cidade de Hunan, na China.
Apesar da pompa e importância dada a luta entre Sapp e Aorigele, os carteis dos atletas, nem mesmo combinados, impressionam. Sapp tem um retrospecto profissional no MMA de 11 vitórias e 18 derrotas. O norte-americano não vence uma luta desde 2010 e vem de 12 revezes consecutivos. Já seu rival Aorigele tem apenas três lutas como profissional, mas apenas uma vitória e duas derrotas.
Comentários