Veja Também
Chael Sonnen certamente foi o rival mais intenso de toda a carreira de Anderson Silva. E, mesmo depois de já ter perdido para o brasileiro por duas vezes, o falastrão norte-americano cogita retornar da aposentadoria e fazer uma trilogia com o antigo nêmesis, a quem considera “nunca ter sido uma luta difícil” para ele.
Sonnen e Anderson protagonizaram rixa cercada de animosidade entre 2010 e 2012. Além das diversas provocações fora do octógono, o norte-americano chegou a dar calor no brasileiro nos dois combates que fizeram, mas acabou derrotado em ambas.
Justamente por isso, Sonnen não descarta buscar uma nova oportunidade diante de “Spider”. “Anderson nunca foi uma luta difícil para mim. Difícil era ter as minhas mãos levantadas. Aquele filho da mãe sempre descobria um jeito de vencer, mas eu bati naquele cara. Eu bati nele com facilidade. Eu já enfrentei 49 homens e só tive três rounds em que venci por 10 a 8 – foram todos contra ele [Anderson]. Eu tiro meu chapéu para ele, porque ele me venceu de forma justa. Bom para você, Anderson. Mas é difícil. Seria difícil não querer dar o troco nele”, disse Sonnen, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.
Caso siga em frente com o plano, Sonnen precisará esperar mais alguns meses para poder concretizá-lo: ele está suspenso por doping até o mês de julho.
[vox id=”25932″]
Comentários