Há algumas semanas, veio à tona um encontro bastante ríspido entre a ex-campeã do UFC Ronda Rousey e a atual “queridinha” da organização Paige VanZant. A própria VanZant revelou que foi atacada por Ronda durante um compromisso promocional por, supostamente, apoiar Holly Holm – algoz de Rousey. Agora, no entanto, Paige garante ter deixado o episódio no passado e, inclusive, propôs uma trégua.
Veja Também
“Teve ali um pouco de agressividade. Eu não vou entrar em detalhes. Eu me senti realmente ferida primeiramente. Fiquei muito machucada e frustrada com toda a situação, mas depois eu tive que dar uma parada e ver que nós lutadoras somos muito emocionais mesmo”, disse VanZant, ao site “TMZ”. “Ronda foi campeã por muito tempo e então teve aquela derrota significante. Ela deve estar muito emotiva com isso. Realmente sinto por ela e não tenho nada além de amor por ela. Espero que dê tudo certo para ela”, completou.
Paige VanZant está na final do reality show “Dancing With the Stars” (a versão norte-americana da “Dança dos Famosos”) e nos últimos meses viu sua popularidade disparar nos Estados Unidos. Assim como Ronda, VanZant ainda não tem data marcada para voltar ao octógono, mas é especulado que ambas possam integrar o card da estreia do UFC em Nova York, marcado para novembro.
Comentários