Ao longo das últimas semanas, os rumores sobre uma possível superluta entre o ex-pugilista Floyd Mayweather Jr. e o campeão peso pena do UFC Conor McGregor se espalharam pela imprensa internacional, e os próprios atletas contribuíram bastante para o crescimento do burburinho a cerca do tema. Agora, a informação que vem circulando é de que Mayweather teria oferecido uma verdadeira bolada ao irlandês para aceitar o duelo.
De acordo com o site norte-americano “TMZ”, Mayweather teria feito uma oferta de US$ 50 milhões (quase R$ 180 milhões, pela cotação atual) para promover uma luta contra McGregor no dia 31 de dezembro, em um grande combate que marcaria seu retorno aos ringues na cidade de Las Vegas (EUA).
Nos últimos dias, McGregor vem dando indícios de que se prepara para fazer uma luta de boxe, com imagens de seus treinos da nobre arte e equipamentos especiais para a prática da modalidade. Além disso, o irlandês foi visto em uma reunião com o presidente Dana White, da qual saiu bastante satisfeito. Nem o irlandês ou mesmo a organização do Ultimate, que precisa dar o aval para que ele faça essa superluta, se pronunciaram sobre o assunto.