Momentos dignos de filme de terror aconteceram em uma academia de MMA em Hamburgo, na Alemanha, na noite da última quarta-feira (18). Pelo menos cinco homens mascarados invadiram o local e promoveram um ataque brutal ao lutador profissional Abeku Afful.
Segundo uma testemunha relatou ao site “GNP1.de”, os agressores estavam empossados de facões, canivetes e bastões. Afful teve sérias lesões na perna esquerda, danificando uma artéria e um tendão, e, devido à intensa perda de sangue, foi transportado às pressas ao hospital. Confira uma imagem dos ferimentos (CENA FORTE).
De acordo com o site “Bloody Elbow”, o atleta, que lutaria neste sábado, passou por diversas cirurgias e não corre risco de morte. Contudo, ainda assim segue internado na UTI e pode passar por ainda mais intervenções cirúrgicas.
A polícia local ainda investiga os motivos do ataque. As testemunhas do ocorrido também afirmaram que os agressores invadiram a academia e procuraram especificamente por Afful, sendo que o ataque poderia estar relacionado a uma antiga troca de times, o que criou uma animosidade com seus antigos parceiros de treino.
Aos 35 anos de idade, Afful tem um cartel profissional de quatro vitórias e três derrotas.