Mais um brasileiro foi pego em um exame antidoping surpresa da USADA (Agência Norte-Americana Antidoping, parceira do Ultimate no programa antidrogas). O flagrado foi Carlos Diego Ferreira, que, com o resultado positivo no teste, foi cortado do UFC Fight Night Vegas.
Veja Também
“A organização do UFC foi notificada hoje pela USADA de que Carlos Diego Ferreira potencialmente violou a política antidoping, em um recente exame fora de competição. De acordo com a Política Antidoping do UFC, Ferreira recebeu suspensão provisória e foi removido de sua luta contra Abel Trujillo no dia 29 de maio, em Las Vegas”, divulgou a organização do Ultimate em nota oficial.
Ainda não foi anunciado o nome do novo adversário para Abel Trujillo, ou mesmo se o norte-americano será cortado do evento que será encabeçado por Thominhas Almeida x Cody Garbrandt. O amazonense radicado nos Estados Unidos Carlos Diego Ferreira tem um cartel profissional de 12 vitórias e duas derrotas, e vem de triunfo sobre Olivier Aubin-Mercier, no último mês de janeiro.
Comentários