Veja Também
Miesha Tate e Ronda Rousey protagonizaram a rivalidade mais intensa já vista na divisão peso galo feminina do UFC. As duas, inimigas declaradas, já se enfrentaram por duas vezes, uma no Strikeforce e outra já no Ultimate, com duas vitórias de Ronda. Porém, atualmente elas se encontram em situações opostas: Rousey vem de derrota avassaladora para Holly Holm, e Miesha bateu justamente a algoz de sua inimiga, conquistando, assim, o cinturão.
Apesar de o mundo ter dado diversas voltas com a situação das duas, Miesha reconhece que jamais terá afinidades com Ronda. “Ela tem sua própria maneira de pensar e ela vai me odiar até o dia de sua morte. Por mim, OK. Tudo bem. Não precisamos ser amigas”, disse, em entrevista ao podcast de Joe Rogan, comentarista oficial do UFC nas transmissões dos Estados Unidos.
Mesmo tendo sua primeira defesa de título oficializada para julho, contra a brasileira Amanda Nunes, Miesha admitiu que deseja enfrentar novamente a velha rival. “Tenho Amanda à minha frente e não quero subestimá-la. Mas, no fundo, a luta com Ronda é algo que quero que aconteça. Ela passa por um momento pelo qual já passei por várias vezes. Eu me recompus e dei a volta por cima. Mas a questão é: Ronda vai conseguir se recuperar disso? Eu venho ouvindo coisas dela na imprensa que não esperaria ouvir de alguém que quer dar a volta por cima”, cutucou a campeã.
Comentários