Prestes a finalmente estrear no UFC diante de Leslie Smith em Curitiba (PR), após uma novela entre ela e a organização que se arrastou por anos, Cris Cyborg por pouco não enfrentou a ex-camepã peso galo Holly Holm. A norte-amaericana, no entanto, recusou o confronto em peso combinado com a brasileira, segundo declaração de seu próprio empresário. Para Cyborg, no entanto, a postura de Holm não só não chega a ser surpreendente como foi até bastante previsível.
“Na mídia todo mundo fala o que quer, mas na hora de mandar o contrato por email, acho que é diferente, a pessoa fala outra coisa. Por isso que as pessoas acreditam…tudo o que está na mídia, às vezes não é a verdade. Não me surpreendeu, é o que acontece, acho que é negócio. Ela quer disputar o cinturão primeiro, está vindo de uma derrota, quer fazer mais uma luta na categoria dela, ganhar uma vitória, acho que é o plano da equipe dela”, disse a curitibana, nesta quinta-feira (12), durante o “Media Day” do UFC 198.
Cyborg ainda comparou os estilos de Smith e Holly, e apontou as diferenças entre o combate que jamais saiu do papel e aquele que de fato se concretizou. “Na mídia todo mundo fala o que quer, mas na hora de mandar o contrato por email, acho que é diferente, a pessoa fala outra coisa. Por isso que as pessoas acreditam…tudo o que está na mídia, às vezes não é a verdade. Não me surpreendeu, é o que acontece, acho que é negócio. Ela quer disputar o cinturão primeiro, está vindo de uma derrota, quer fazer mais uma luta na categoria dela, ganhar uma vitória, acho que é o plano da equipe dela”, concluiu.