Veja Também
Na última semana, os fãs de luta foram surpreendidos com o vazamento da notícia de que o ex-pugilista Floyd Mayweather Jr. poderia voltar aos ringues diante de ninguém menos que o atual campeão dos pesos penas do UFC Conor McGregor. A informação circulou como boato ao longo dos últimos dias, mas o próprio McGregor já havia confirmado que a luta poderia acontecer e agora foi a vez de Floyd Mayweather acenar positivamente para a realização do super confronto.
“É possível. Esse foi um nome que chegou até mim. Os rumores que vocês todos estão escutando são os rumores que eu comecei. Talvez não seja um rumor. Cruzem os dedos, talvez aconteça essa luta entre MMA e boxe. Todas as vezes que eu vou competir em altíssimo nível, meus números são de cem milhões de dólares ou mais. Eu sinto que eu posso pedir (esse tipo de coisas) porque eu quebrei todos os recordes no boxe”, disse Mayweather.
Com um cartel invicto no boxe, Floyd Mayweather está aposentado desde o ano passado, quando conquistou sua 49ª vitória como profissional. Já Conor McGregor recentemente conheceu sua primeira derrota no UFC, diante de Nate Diaz. Apesar disso, o irlandês segue como o campeão linear dos penas da organização e colocar seu cinturão em jogo em breve diante do vencedor da luta entre José Aldo e Frankie Edgar no UFC 200.
Comentários