Veja Também
Muita gente foi pega de surpresa com a matéria publicada pelo jornal inglês “The Sun”, que afirmou que o campeão do UFC Conor McGregor e o ex-pugilista Floyd Mayweather estariam próximos de anunciar uma superluta de boxe. No entanto, o treinador principal do irlandês, John Kavanagh, brincou com os rumores, e, indiretamente, desmentiu de maneira categórica a possibilidade de isso acontecer.
Kavanagh foi à sua conta no Twitter para ironizar a matéria do jornal inglês. “Ouvi falar que Conor McGregor x Nate Diaz x um holograma de Bruce Lee é possível para o UFC 300. Agora você sabe, já que estamos apenas inventando histórias hoje”, escreveu.
Mayweather, considerado por muito tempo o atleta mais bem pago do mundo, pendurou as luvas no ano passado, colocando fim a uma carreira estatisticamente perfeita, com 49 vitórias em 49 lutas. McGregor é campeão dos penas do UFC desde dezembro do ano passado, quando venceu José Aldo. No entanto, ele vem de derrota: perdeu para Nate Diaz em março, em combate válido por outra categoria de peso.
Comentários