Publicidade

Obcecado, McGregor promete ‘brincar’ com Nate Diaz em revanche: ‘Marquem minhas palavras’

Golpe alardeado por McGregor. Foto: Josh Hedges/UFC

Golpe alardeado por McGregor. Foto: Josh Hedges/UFC

Conor McGregor definitivamente ainda não engoliu a derrota para Nate Diaz e, principalmente, o fato de que não terá mais a chance de ter sua revanche no UFC 200. Nas redes sociais, McGregor voltou a relembrar a derrota para o norte-americano e prometeu se vingar do rival quando eles finalmente se reencontrarem no octógono.

Publicidade

Veja Também

“(Na foto) Trabalhando o uppercut usando a mão de trás com Roddy, antes do UFC 196. Um golpe que eu chamei antes da luta. Quem mais chama um golpe como o uppercut usando a mão de trás em um gigante de mais de 1,80m e ainda acertar essa maravilha repetidas vezes bem no nariz? Alguém? Eu acho que não… Marquem minhas malditas palavras, eu vou brincar com ele na revanche. Acreditem nisso!”, escreveu o irlandês.

Conor McGregor tem um cartel profissional de 19 vitórias e três derrotas. Após se recusar a comparecer a uma série de eventos promocionais do UFC 200, o irlandês foi cortado do evento e perdeu sua revanche contra Nate Diaz. Agora, a tendência é que McGregor volte para os pesos penas e defenda seu título contra o vencedor da disputa do título interino entre José Aldo e Frankie Edgar.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Conor McGregorNate Diaz