Ex-campeão mundial de boxe, o britânico Amir Khan, que faz uma das grandes lutas do 2016 no próximo dia 7 de maio diante de Saul Canelo Alvarez, não descarta uma possível transição para o MMA no futuro. E caso a mudança de modalidade aconteça, Khan já sabe quem quer enfrentar: o irlandês Conor McGregor.
“Eu sempre fui um fã do UFC e eu gosto bastante do McGregor. Mas se eu fosse lutar contra o campeão por volta de 66 kg eu imagino minhas chances, seja contra o McGregor ou qualquer outro”, disse o britânico, ao site “Daily Star”. “Eu já fiz alguns treinos de MMA. É muito bom treinar MMA para se preparar para um cara como Canelo, para colocar pressão nele”, completou.
Amir Khan possui um retrospecto no boxe de 31 vitórias e apenas três derrotas. Ex-campeão mundial e atual dono de cinturões internacionais do Conselho Mundial de Boxe, o inglês vem de cinco vitórias consecutivas. O duelo entre Khan e Canelo Alvarez, no próximo dia 7 de maio, será o primeiro grande evento esportivo da novíssima T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA), que será palco do UFC 200.