O lutador do Bellator Jordan Parsons, vítima de um atropelamento no último domingo (01) e que acabou tendo parte da perna em decorrência, vem recebendo a solidariedade de inúmeros fãs e membros da comunidade do MMA. Um fundo feito pela família do próprio atleta na internet já arrecadou praticamente US$ 20 mil (cerca de R$ 70 mil, pela cotação atual) para cobrir as despesas médicas.
A iniciativa, desenvolvida por meio da plataforma especializada “GoFundMe”, recebeu mais de 200 doações em menos de 24 horas no ar, atingindo a meta estipulada inicialmente. O fundo foi amplamente apoiada por lutadores do Bellator e atleta da Blackzilians, onde Parsons treinava, que alavancaram o alcance da campanha.
Neste domingo (01), em Del Ray Beach (Flórida), o lutador do Bellator Jordan Parsons deixou sua residência para ir à farmácia. Porém, durante seu trajeto, ele foi atropelado por um carro, cujo motorista fugiu do local sem prestar socorro. Levado ao hospital, Jordan teve que amputar parte de sua perna direita amputada. O atleta da Blackzilians ainda está internado em estado grave.