Veja Também
José Aldo não poupou Conor McGregor pela decisão que culminou em sua saída do UFC 200, evento que será realizado no dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA). O ex-campeão dos penas fez duras críticas ao irlandês, a quem considera “fraco” devido aos recentes acontecimentos.
McGregor estava escalado para enfrentar Nate Diaz na luta principal da noite. No entanto, ele acabou removido da atração por ter se recusado a deixar a Islândia, onde treinava com sua equipe, e ir até Las Vegas para participar de uma coletiva promocional do evento.
Em entrevista ao site da emissora norte-americana “ESPN”, Aldo aproveitou a deixa para criticar McGregor. “Isso prova o quão fraco ele é. Não o vejo como um atleta e não o respeito. Em minha opinião, ele é mais fraco do que tudo aquilo que ele já disse”, disparou.
Em sua última luta, Aldo perdeu justamente para McGregor, com um nocaute em apenas 13 segundos. O brasileiro está escalado para lutar no UFC 200, contra Frankie Edgar, válida pelo cinturão interino da categoria.
Comentários