Veja Também
Parece que toda a polêmica da última semana envolvendo Conor McGregor, quando o irlandês chegou a anunciar sua aposentadoria e foi cortado do UFC 200 por se recusar a participar de eventos promocionais, não vai terminar com o lutador realmente fora do card. Quem garante é o próprio McGregor, que foi às redes sociais na madrugada desta segunda (25) para cravar seu retorno à noite de lutas.
“Estou feliz em anunciar que eu estou DE VOLTA ao UFC 200! Um salve para Dana White e Lorenzo Fertitta por fazerem isso acontecer pelos fãs. #respeito”, escreveu o irlandês em seu perfil oficial no Twitter. Em menos de 30 minutos, mais de 15 mil fãs já haviam retuitado a mensagem – mesmo com ela tendo sido publicada na madrugada em boa parte dos EUA e da Europa.
Em sua coluna semanal no jornal irlandês “The 42”, o técnico John Kavanagh já havia dito que seu pupilo seguia se preparando para lutar, mesmo após a oficialização de seu corte do evento. “Neste ponto, eu acredito que a única forma do Conor fazer parte do UFC 200 é se ele for um substituto de última hora ou algo do tipo. Nós continuamos treinando duas vezes por dia, mirando o dia 9 de julho. Tudo está no ponto para que ele esteja no auge de sua preparação no UFC 200”, escreveu o líder da SBG Ireland.
Até o momento, nem a organização do UFC ou mesmo o presidente Dana White se manifestaram publicamente sobre a declaração de McGregor, seja para confirmar ou desmentir o retorno do irlandês ao evento.
Comentários