Conor McGregor foi oficialmente cortado do UFC 200 pelo presidente Dana White, que também disse que Nate Diaz está fora do card. Porém, começam a surgir especulações na imprensa norte-americana de que o caso pode sofrer uma grande reviravolta nos próximos dias e o irlandês, após negociação com a organização, termine atuando no evento marcado para julho.
Segundo o jornalista Brett Okamoto, do canal norte-americano “ESPN”, a expectativa de um acordo entre as partes cresceu após negociações nos últimos dias. “Nada oficial ainda, mas ouvi que o UFC provavelmente não vai se pronunciar sobre o assunto hoje. Mas as chances do McGregor ainda lutar no UFC 200 subiram de 50% para 60% em favor dele lutar no evento”, escreveu o repórter, em seu perfil no Twitter.
A expectativa, então, é de que algum pronunciamento a cerca do caso seja feito nesta sexta-feira (22), em Las Vegas (EUA), durante a coletiva de imprensa de lançamento do UFC 200, marcada para as 18h (horário de Brasília), momentos antes da pesagem oficial do UFC 197. O SUPER LUTAS transmite o evento ao vivo e você assiste à conferência NESTE LINK.