Considerado um dos mais empolgantes nomes da categoria peso leve, o brasileiro Edson Barboza está prestes a enfrentar um dos maiores desafios de sua carreira no UFC 197, evento no qual encara o ex-campeão Anthony Pettis no card principal. Ciente de que o combate é um dos mais aguardados pelos fãs, que esperam uma luta movimentada, Barboza se disse pronto para uma verdadeira guerra no octógono.
Veja Também
“É a luta que as pessoas mais me pediam nas redes sociais. Pelo meu jeito e o dele de lutarmos mais em pé e buscando a trocação. Mas é uma luta de MMA. Estou preparado para lutar MMA e acredito que vai ser uma grande luta. Se depender de mim, pode ter certeza que estou preparado para uma guerra”, disse o brasileiro, em entrevista ao site do canal “Combate.
Além disso, Barboza também comentou a escolho de seu companheiro de equipe Eddie Alvarez para desafiar o campeão Rafael dos Anjos pelo título dos leves. “Fiquei muito feliz porque o Eddie Alvarez é o meu parceiro de treino desde o último camp, no qual ele me ajudou e eu o ajudei. O Eddie está treinando muito desde a última luta, sem parar. Acredito que ele vai fazer o trabalho certo para dar esse cinturão para o time. Sempre torço para o brasileiro, menos se lutar com um parceiro meu de treino. Lógico que torço para que o cinturão seja sempre do Brasil, mas dessa vez a minha torcida é toda do Eddie Alvarez”, garantiu.
Edson Barboza x Anthony Pettis será a antepenúltima luta do card principal do UFC 197, que será liderado pela disputa do cinturão interino dos meio-pesados entre Jon Jones e Ovince St. Preux. Na luta co-principal, o campeão dos moscas Demetrious Johnson coloca seu título em jogo diante do invicto desafiante Henry Cejudo.
Comentários