A queda de braço entre Conor McGregor e o UFC acabou afetando diretamente os planos de Nate Diaz. O norte-americano estava confirmado na luta principal do histórico UFC 200, mas agora não sabe quando e contra quem voltará ao octógono. O presidente do UFC, Dana White, lamentou pelo lutador, mas declarou que fará de tudo para mantê-lo no evento.
McGregor e Diaz fariam revanche no UFC 200, mas o irlandês foi retirado do card após se recusar a ir a Las Vegas (EUA) para participar de uma entrevista coletiva para promover o evento. Por mais que a participação de McGregor no show pareça improvável, Dana declarou que ainda pretende manter Diaz na programação.
“Bem, o negócio é o seguinte: eu não queria que Nate se ferrasse nessa história toda e perdesse a oportunidade de lutar neste evento. Então, nós conversamos com ele, oferecemos alguns oponentes, e vamos ver o que acontece”, disse White, em entrevista ao site “TMZ”.
A fatídica coletiva de imprensa da qual McGregor se recusou a participar acontecerá nesta sexta-feira (22). Espera-se que ali o UFC dê esclarecimentos a respeito da nova luta principal do UFC 200.
[vox id=”40418″]