O treinador principal de Conor McGregor, John Kavanagh, saiu em defesa de seu pupilo em meio à polêmica que resultou na saída do irlandês da luta principal do UFC 200, evento que será realizado no dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA).
McGregor, que está treinando com sua equipe nesta semana na Islândia, se recusou a ir a Las Vegas para participar de uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira (22), que contará com os principais astros do UFC 200. O Ultimate, então, retirou o astro do evento, e prometeu anunciar uma nova luta principal para a atração em breve.
O irlandês chegou a anunciar sua aposentadoria durante a polêmica, mas depois voltou atrás. “Adivinhem quem voltou? Voltou de novo. Conor voltou, diga a um amigo”, escreveu Kavanagh, fazendo referência a uma música do rapper Eminem.
Em seguida, o treinador retomou o tom sério e pediu para que os fãs do irlandês se posicionem em favor do lutador. “A decisão é de vocês. Vocês são os clientes. O que vocês querem? Coletivas de imprensa ou lutas? Façam barulho, porque nós estamos prontos para fazer essa droga!”, completou o líder da SBG Ireland.