Protagonista da grande bomba que atingiu o mundo do MMA nesta semana, Conor McGregor aparentemente não mudou sua rotina de treinos. O irlandês, cortado da luta que faria contra Nate Diaz no UFC 200, apareceu treinando normalmente na academia Mjolnir MMA, em Reykjavik, na Islândia.
Em vídeo divulgado pela própria academia no Facebook, o campeão dos penas do UFC treinava luta agarrada com o também lutador do Ultimate Gunnar Nelson, seu companheiro de equipe. Os membros da SBG Ireland estão realizando treinamento coletivo na cidade, já que Nelson enfrenta Albert Tumenov no dia 8 de maio, no UFC Roterdã.
Segundo a descrição do vídeo, o treinamento aconteceu na noite pelo horário local, ou seja, pouco depois de McGregor escrever o polêmico recado no Twitter no qual anunciou sua aposentadoria. Poucas horas mais tarde, o UFC anunciou que McGregor foi retirado do UFC 200 por se recusar a comparecer a uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira (22), já que o lutador preferiu permanecer na Islândia treinando.