Com o UFC 200 órfão de sua luta principal após a saída de Conor McGregor do evento, vários lutadores se ofereceram para protagonizar o histórico card do dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA). Tem até gente que já se aposentou há anos pedindo por uma chance de participar da atração, como foi o caso do peso pesado Shane Carwin.
Hoje aos 41 anos de idade, Carwin foi ao Twitter para sugerir um combate bastante especial para o Ultimate. “Ei, Dana White [presidente do UFC]. Ligue para Brock Lesnar e nós podemos te ajudar a fazer do UFC 200 o evento que você gostaria”, escreveu.
Lesnar, campeão dos pesados do UFC entre 2008 e 2010, foi um dos maiores vendedores de pay-per-view da história da organização, já que possuía fama por suas atuações no telecatch. O gigante, inclusive, protagonizou o UFC 100, evento que mais vendeu pacotes na história do Ultimate. Na ocasião, Lesnar derrotou Frank Mir por nocaute técnico.
Já Carwin, famoso por sua mão pesada, perdeu para Lesnar por finalização no UFC 116, em 2010, depois de aplicar um duro castigo no campeão e quase obter o nocaute. Seu último combate no UFC aconteceu em 2011, quando perdeu para Júnior Cigano. Depois disso, Carwin se aposentou do esporte.