Ex-colegas de treinos, Jon Jones e Rashad Evans desenvolveram uma ávida rivalidade desde que se enfrentaram pelo cinturão dos meio-pesados – com vitória para Jones em decisão unânime dos jurados. Anos depois do embate entre eles, no entanto, “Bones” parece ter deixado a rixa para trás e resolveu apoiar Rashad em um momento difícil de sua carreira, após a derrota para o brasileiro Glover Teixeira no último sábado (16) em Tampa (EUA).
Nas redes sociais, Jones postou um vídeo do comentarista e ex-lutador Brian Stann a luta e respondeu aos comentários do próprio Rashad – que se disse “envergonhado” com seu desempenho. “Stann está absolutamente certo, mantenha a cabeça erguida Evans. Para mim, você sempre será uma lenda do esporte. Você é um grande campeão e sempre será. Não é o nosso cartel quem define o que somos, mas sim a coragem que nos permite continuar na jornada. Continue na trajetória, irmão”, escreveu Jon, no Instagram.
Jon Jones volta ao octógono já no próximo sábado (23), quando enfrenta Ovince St. Preux pelo cinturão interino da categoria peso meio-pesado na luta principal do UFC 197. O duelo, que acontecerá em Las Vegas (EUA), marcará o retorno de Jones ao octógono após mais de um ano e três meses, tempo o qual o ex-campeão se envolveu em diversos problemas com a lei.