Jones surpreende e consola desafeto Rashad Evans após derrota para Glover

Nas redes sociais, ex-campeão disse que Evans "é um grande campeão e sempre será"

Jones (esq.) e Evans (dir.), rivalidade parece ter ficado no passado. Foto: Josh Hedges/UFC

Jones (esq.) e Evans (dir.), rivalidade parece ter ficado no passado. Foto: Josh Hedges/UFC

Ex-colegas de treinos, Jon Jones e Rashad Evans desenvolveram uma ávida rivalidade desde que se enfrentaram pelo cinturão dos meio-pesados – com vitória para Jones em decisão unânime dos jurados. Anos depois do embate entre eles, no entanto, “Bones” parece ter deixado a rixa para trás e resolveu apoiar Rashad em um momento difícil de sua carreira, após a derrota para o brasileiro Glover Teixeira no último sábado (16) em Tampa (EUA).

Veja Também

Nas redes sociais, Jones postou um vídeo do comentarista e ex-lutador Brian Stann a luta e respondeu aos comentários do próprio Rashad – que se disse “envergonhado” com seu desempenho. “Stann está absolutamente certo, mantenha a cabeça erguida Evans. Para mim, você sempre será uma lenda do esporte. Você é um grande campeão e sempre será. Não é o nosso cartel quem define o que somos, mas sim a coragem que nos permite continuar na jornada. Continue na trajetória, irmão”, escreveu Jon, no Instagram.

PUBLICIDADE:

Jon Jones volta ao octógono já no próximo sábado (23), quando enfrenta Ovince St. Preux pelo cinturão interino da categoria peso meio-pesado na luta principal do UFC 197. O duelo, que acontecerá em Las Vegas (EUA), marcará o retorno de Jones ao octógono após mais de um ano e três meses, tempo o qual o ex-campeão se envolveu em diversos problemas com a lei.

 

PUBLICIDADE:

 

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99