Campeão da primeira temporada do TUF Brasil, Cezar Mutante quer fazer jus ao seu apelido no UFC on FOX Tampa, evento que será realizado neste sábado (16) nos Estados Unidos.
Veja Também
O brasileiro vive fase complicada no UFC, com três derrotas por nocaute em suas últimas quatro lutas. Para dar a volta por cima, Mutante promete que irá apresentar grande evolução na luta contra Oluwale Bamgbose.
“Eu treinei muito, e com certeza vai ter muitas técnicas de capoeira, golpes e fintas. As pessoas me cobram mesmo, perguntam se vai ser agora que vou mostrar a meia-lua. Fico feliz de representar a capoeira, que é uma arte brasileira. Eu visto essa bandeira de reafirmar a arte marcial brasileira dentro do grande evento, de levar esse legado. Será um Mutante totalmente diferente. Eu faço jus ao meu apelido, estou em mutação mesmo. Uma mudança na parte física, na parte técnica, e vou mostrar isso”, disse, em entrevista ao site oficial do UFC no Brasil.
Originalmente, Mutante faria duelo tupiniquim contra Caio Monstro, mas a lesão do oponente obrigou o UFC a escalar Bamgbose em cima da hora. “Recebi [a mudança] com naturalidade. Eu me preparo para lutar, não para o oponente. Quando me disseram que havia mudado, falei: ‘OK, manda o contrato novo e vamos em frente’. O UFC ainda conseguiu arranjar um oponente para mim. Seria frustrante fazer um camp inteiro, investir tempo e dinheiro para chegar na hora de concluir o trabalho e não poder lutar. O UFC é profissional e resolveu isso rapidamente”, elogiou.
Comentários