O peso pesado Mark Hunt está em estado de graça. Vindo de duas vitórias contundentes dentro do octógono, o neozelandês, de 42 anos de idade, assinou um novo contrato “multimilionário” com o UFC.
Veja Também
As informações são do programa “UFC Tonight”, atração oficial da organização na televisão norte-americana. Hunt teria negociado por um longo tempo com o presidente do Ultimate, Dana White, e chegou-se a um acordo que englobaria mais seis combates dentro do octógono.
A situação coroa uma reviravolta vivida por Hunt desde que chegou ao UFC. O veterano somente foi contratado por ainda estar sob o contrato do PRIDE, organização adquirida pelo Ultimate no fim da década passada. Contudo, o UFC chegou a oferecer uma proposta para que Hunt pedisse demissão, o que não foi atendido.
Em suas aparições mais recentes, o “Super Samoano” nocauteou Antônio Pezão e Frank Mir, com ambos os duelos acontecendo na Austrália. O peso pesado já expressou seu desejo em fazer uma revanche com Júnior Cigano, que o derrotou em 2013, e tentar conquistar o título dos pesados do UFC.
Comentários