Mudanças no card do Bellator 153. O ex-participante do reality show The Ultimate Fighter Brasil 1 John Macapá se lesionou e acabou cortado do evento, que acontece no próximo dia 22 de abril. Com a saída de Macapá, o brasileiro Patrício Pitbull agora enfrentará o norte-americano Henry Corrales.
Veja Também
A alteração no card chegou a gerar animosidade entre as equipes dos dois brasileiros, a Nova União e a Pitbull Brothers. Em entrevista ao site do canal “Combate”, Patrício levantou suspeitas sobre a quantidade de lesões às vésperas de lutas que acontecem na equipe carioca. A declaração foi prontamente respondida pelo líder da academia, Dedé Pederneiras, queem sua réplica, chamou o time potiguar de “equipe pequena”.
Aos 28 anos, Patrício Pitbull tem um cartel profissional de 24 vitórias e apenas três derrotas. Ex-campeão dos pesos penas do Bellator, Patrício vem de derrota para Daniel Straus em novembro do ano passado, revés que acabou lhe custando justamente o cinturão da categoria até 66 kg.
O Bellator 153 acontece no próximo dia 22 de abril, sexta-feira, na Mohegan Sun Arena, em Uncasville (EUA). A luta principal da noite marcará a estreia do ex-campeão do UFC Ben Henderson na organização. Bendo desafiará Andrey Koreshkov pelo cinturão dos pesos meio-médios.
Comentários