Empresário de Miesha nega recusa a Holm: ‘Luta nunca foi oferecida’

Josh Jones desmente declaração de agente da ex-campeã e afirma que Amanda Nunes era a melhor atleta disponível

Miesha posa com o cinturão peso galo feminino do UFC. Foto: Jeff Bottari/UFC

Miesha posa com o cinturão peso galo feminino do UFC. Foto: Jeff Bottari/UFC

O empresário da campeã peso galo do UFC, Miesha Tate, veio a público para desmentir os rumores de que sua cliente teria recusado uma revanche com Holly Holm para o UFC 200, evento que será realizado no dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA).

Veja Também

Lenny Fresquez, agente da ex-campeã, revelou em entrevista que o UFC propôs uma revanche imediata à luta que ocorreu no dia 5 de março, mas que a nova detentora do título teria optado por enfrentar Amanda Nunes. Josh Jones, que ciuda da carreira de Miesha, negou veementemente.

PUBLICIDADE:

“Uma luta com Holly Holm nunca foi discutida quando nos encontramos com o UFC. Todos nós concordamos que Miesha deveria enfrentar a melhor disponível, e, no momento, é Amanda Nunes, que vem de três vitórias seguidas”, esclareceu, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

Em março, Holm fazia sua primeira defesa de título diante de Tate. No último round, quando levava vantagem na pontuação, a então campeã acabou pega em um mata-leão e foi finalizada.

PUBLICIDADE:

[vox id=”40418″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309