Veja Também
Ovince St. Preux quer abraçar com unhas de dentes a oportunidade que surgiu de enfrentar o maior lutador peso por peso da atualidade. No dia 23 de abril, o haitiano encara Jon Jones pelo cinturão interino dos meio-pesados na luta principal do UFC 197, em Las Vegas (EUA).
Mesmo que seja claro azarão para o duelo, St. Preux afirmou que tem trabalhado bastante seu lado psicológico para entrar com todo o ímpeto de olho na vitória. “Cada vez que eu acordo, eu falo a mim mesmo sobre vencer Jones. Toda vez que vou dormir, repito a mesma coisa. Estou sonhando com isso. Cada filme que eu assisto me diz que estou lutando pela glória. Se eu duvidar de mim, eu já perdi a luta antes de entrar no octógono. Estou fazendo muitos exercícios de imaginação, e minha mão está sempre levantada no fim”, explicou, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.
Outro desafio de OSP será o pouco tempo de preparação, já que foi convocado para o combate com menos de três semanas para sua realização. Contudo, ele não vê isso como problema. “Estou me sentindo muito confiante. Meus treinadores estão me colocando em posições complicadas nos treinos, e será assim nas próximas duas semanas. Estou preparado para isso. Lutas assim não aparecem com frequência, e eu quero aproveitar. Estou preparado para sacrificar tudo”, completou.
Comentários