Cortado por lesão da luta principal do UFC 197, Daniel Cormier não desistiu da ideia de derrotar seu arquirrival Jon Jones no dia 23 de abril. Mesmo sem poder lutar, o campeão dos meio-pesados do UFC se ofereceu para ajudar nos treinamentos do novo adversário de Jones, Ovince St. Preux.
Aliás, Cormier destacou que não é apenas ele que está louco para ver a queda de Jones, mas também todos os seus companheiros de time – o que também envolve Cain Velasquez, ex-campeão dos pesados, e Luke Rockhold, atual detentor do título dos médios.
“Eu não ligo em estragar a festa. Ovince St. Preux precisa saber que não só eu, mas cada um dos caras da American Kickboxing Academy estão prontos e abertos para ajudá-lo a atingir suas metas. Venha treinar na melhor equipe do ramo”, convidou “DC”, em entrevista ao site da emissora norte-americana “FOX Sports”.
St. Preux, porém, afirmou que treinará para o combate em sua academia habitual, a Knoxville Martial Arts Academy. “Fico lisonjeado pelo convite, mas, respeitosamente, vou recusar”, disse, ao podcast “The MMA Hour”.