O primeiro evento do UFC na Holanda, em maio, terá uma curiosidade em sua luta principal. Alistair Overeem e Andrei Arlovski se enfrentarão apesar de serem companheiros de equipe na academia Jackson’s MMA, nos Estados Unidos. Apesar disso, Arlovski garantiu que irá atropelar o rival rumo ao sonho de disputar novamente o título.
Em entrevista ao canal “MMA Latest”, Arlovski explicou que o desejo em ver a luta acontecer partiu do próprio lutador holandês. “Overem ligou para Joe Silva [responsável por casar as lutas] e implorou para lutar comigo em casa. O UFC me ligou, ligou para meu empresário e me disse que Overeem queria lutar comigo em Roterdã. Eu disse: ‘Não tem problema nenhum’”, contou. “É um pouco estranho, mas, para mim, não é estranho, porque não dou a mínima. Ele não vai ter Mike Winkeljohn ou Greg Jackson como seus treinadores, então, azar dele. Por mim, tudo bem.”
Overeem e Arlovski duelam no dia 8 de maio, na cidade de Roterdã. A noite de lutas também terá Stefan Struve enfrentando Antônio Pezão, além da presença do brasileiro Yan Cabral, que encara Reza Madadi.