Um dos nomes pelo qual o ex-campeão dos pesos pesados e pesos meio-pesados do UFC Randy Couture atendia no octógono é “Capitão América”. Durante gravações de seu novo filme, “Bruja” no México, Couture fez jus ao apelido e protagonizou cenas de heroísmo ao salvar uma família inteira após um acidente de carro.
Veja Também
Durante uma pausa nas gravações, na cidade de Cancún, Couture viu um veículo perdendo o controle e capotando. Diante da cena, Couture não pensou duas vezes: chamou a polícia e foi prontamente ajudar as vítimas.
“O carro capotou duas vezes em direção à floresta. O motorista parou o carro (em que eu estava) e ligou para a polícia. Nós corremos para a selva e ajudamos as duas mulheres e a criança. O carro estava virado de lado, então todos estavam tentando escalar para a porta. Uma das mulheres estava em choque, realmente fraca. Então eu carreguei ela para fora da van e da estrada”, contou Randy, ao site “TMZ”. “Eu queria tirar todos do carro porque eu estava preocupado que o carro fosse pegar fogo. tinham esses líquidos vazando da van. Assim que levamos eles para a estrada e vimos que eles estavam todos bem, nós deixamos o local e fomos para o hotel” completou.
Aos 52 anos, Randy Couture tem um cartel profissional de 19 vitórias e onze derrotas. Membro do Hall da Fama do UFC e um dos únicos dois lutadores na história a ostentar títulos em duas divisões diferentes, Couture não luta desde abril de 2011 quando foi nocauteado por Lyoto Machida.
Comentários