A rivalidade entre Cláudia Gadelha e a campeã peso palha Joanna Jedrzejczyk segue à flor da pele. Desta vez, a brasileira criticou a postura da polonesa fora do octógono, afirmando que a rival quer fazer provocações para “entrar em sua cabeça”, mas que não possui o talento para isso.
Joanna e Claudinha conviveram de perto nas gravações do reality show TUF 23 e protagonizaram diversos momentos de tensão. Segundo a desafiante pelo título, a campeã quer imitar o estilo provocador de Conor McGregor, embora sem a mesma eficiência.
“Acho que é uma tentativa do McGregor. O McGregor é muito inteligente. Ele sabe o que fala. Se ele te falar uma coisa e você responder, ele vai saber revidar. E a Joanna é burra. Do mesmo jeito que ela luta, ela é pessoalmente. A personalidade dela é do mesmo jeito que ela luta. Se você vai para cima dela igual a um leão, era vira um gatinho. E no trash talk também foi assim. Quando ela vinha igual a um leão, e eu ia igual a um leão para cima dela, ela virava uma gatinha e não falava nada”, criticou a brasileira, em entrevista ao site do canal “Combate”.
Joanna e Claudinha farão a revanche no dia 8 de julho, em Las Vegas (EUA), na véspera do UFC 200. O primeiro confronto entre elas aconteceu em dezembro de 2014, com a polonesa vencendo em apertada decisão dos juízes depois de luta acirrada.