Miesha Tate gostaria de enfrentar Cris Cyborg no UFC: ‘Estou aberta a essa luta’

Miesha foi convidada do UFC Brisbane. Foto: Matt Roberts/UFC

Miesha foi convidada do UFC Brisbane. Foto: Matt Roberts/UFC

Os recentes boatos sobre a possível estreia de Cris Cyborg no UFC, que estaria sendo tentada pela organização para compor o card de maio em Curitiba (PR), deixou os fãs de MMA em polvorosa. Apesar de atualmente ser a detentora do cinturão peso galo feminino do Ultimate, a norte-americana Miesha Tate não colocou empecilhos ao ser questionada sobre a possível chegada da brasileira e disse estar aberta a enfrentá-la no octógono.

Publicidade

Veja Também

“Tenho ouvido boatos de que ela supostamente está vindo para o UFC, mas venho ouvindo isso há tanto tempo que não sei se é verdade. Não tenho isso confirmado. Mas estou aberta a esta luta. Talvez poderíamos fazer num peso casado de 63,5kg (intermediário às divisões peso galo e peso pena). Só tenho respeito pela Cyborg. Ela janta as garotas que enfrenta, ela é incrível “, disse a campeã, durante sessão de perguntas e respostas com os fãs na Austrália.

Atual campeã da categoria peso galo feminina, Miesha Tate tem boa relação com Cris Cyborg. As duas inclusive dividiram o set de filmagens durante a gravação do longa-metragem de ação “Fight Valley”, no qual também contracenam com a ex-detentora do título da divisão no Ultimate Holly Holm. O filme ainda não tem data oficial para ser lançado no Brasil.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Cris CyborgMiesha Tate