Após despachar Mir, Mark Hunt pede revanche contra Cigano ou Werdum

M. Hunt (foto) quer "limpar" seu cartel no Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

M. Hunt (foto) quer “limpar” seu cartel no Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

Depois de conquistar sua segunda vitória consecutiva no octógono, ao nocautear o ex-campeão Frank Mir na luta principal do UFC Fight Night Brisbane, o neozelandês Mark Hunt acredita que é hora de “limpar” seu cartel. Na entrevista coletiva após o evento do último sábado (19), na Austrália, Hunt disse que gostaria de ter uma revanche contra qualquer um de seus algozes mais recentes, incluindo os brasileiros Junior Cigano e o atual campeão dos pesados Fabrício Werdum.

Publicidade

Veja Também

“Eu gostaria de lutar contra qualquer um dos tops da categoria. Ficaria satisfeito com uma revanche contra Junior Cigano, Stipe Miocic e o dono do cinturão, Fabrício Werdum. Como nunca perdi uma revanche, me agradaria muito voltar a lutar contra esses caras. Não me interessa quando e onde lutaríamos. Eu estou pronto a qualquer hora”, disse Hunt.

Hunt aproveitou o momento para explicar seu nocaute sobre Frank Mir e contou por que simplesmente virou as costas e saiu andando após acertar um golpe no rival. “Quando acertei o golpe, vi em seus olhos que Frank não estava mais ali. Ele parecia estar em outro lugar, qualquer um, menos ali. Frank é um ex-campeão, coisa que eu nunca fui, e tenho muito respeito por ele, mas alguém tinha que perder a luta”, garantiu.

Publicidade

Com o triunfo em Brisbane, Mark Hunt agora tem um cartel de 12 vitórias, dez derrotas e um empate. O neozelandês ocupa o nono lugar no ranking da categoria de pesos pesados, mas ainda pode ganhar algumas posições na mais recente atualização da listagem.

Publicado por
Lucas Carrano