Muitos fãs brasileiros ficaram felizes com a notícia de que Anderson Silva deverá lutar no UFC 198, em Curitiba (PR), contra Uriah Hall. Porém, existe uma pessoa em especial que não ficou nada contente: Tim Kennedy, que lamentou profundamente o fato de não ter conseguido a tão aguardada luta diante de “Spider”.
Em sua conta no Twitter, Kennedy reagiu à notícia de maneira que mistura desespero e bom-humor. “Nãããão… [Suspiro rápido] Nãããããão [soluça e começa a chorar]”, escreveu o lutador.
Em seguida, Kennedy retomou o tom mais sério e fez críticas duras a Anderson. “Eu venho desafiando esse trapaceiro covarde há anos. Dez anos, para ser exato. Se os rumores se mostrarem verdadeiros, fica óbvio que Anderson Silva está fugindo de mim e vai aceitar enfrentar qualquer um para não ter que lutar comigo”, disparou.
A luta entre Anderson e Hall não foi confirmada oficialmente, mas diversos veículos cravaram que o combate já foi acertado verbalmente por ambos. O UFC 198 acontece na Arena da Baixada, no dia 14 de maio.