Mais uma vez o ex-lutador do UFC Jason Miller se envolveu em problemas com a lei. Na última terça-feira (15), o norte-americano voltou a ser preso e só poderá ser solto caso pague uma fiança de incríveis US$ 1 milhão.
Desta vez, “Mayhem”, de 35 anos de idade, foi detido por vandalizar um estúdio de tatuagem no mês de janeiro, em Orange County, na Califórnia (EUA). Apesar da aparente pouca gravidade do caso, a fiança foi estipulada em um valor tão alto devido às insistentes detenções do lutador.
Nos últimos anos, Miller foi preso diversas vezes por dirigir embriagado, agressão doméstica ou vandalismo. Em sua detenção mais famosa, em 2014, chegou a ser capturado em uma operação da SWAT enquanto narrava o episódio em tempo real em sua conta no Twitter. Quando vandalizou o estúdio de tatuagem no início do ano, o lutador tinha acabado de sair da cadeia depois de pagar fiança.
O norte-americano tem longa carreira no MMA, com 28 vitórias e nove derrotas. Entre seus adversários mais conhecidos estão Tim Kennedy, Chael Sonnen, Ronaldo Jacaré, Michael Bisping, Kazushi Sakuraba, Georges St. Pierre e Robbie Lawler.
Em seu último combate, Miller perdeu para CB Dollaway no UFC 146, em maio de 2012, e anunciou sua aposentadoria das lutas. Recentemente, ele chegou a anunciar que voltaria a competir pelo Bellator, mas a nova detenção pode atrapalhar seriamente seus planos.
[vox id=”32319″]