A postura extravagante de Conor McGregor fora do octógono divide opiniões. Mas, no time de seus defensores, o irlandês conta com um nome de peso: ninguém menos que Renzo Gracie.
O brasileiro, lenda do jiu-jitsu e MMA, destacou o trabalho feito por McGregor para atrair a atenção do público e aceitar novos desafios. “Conor é inacreditável. Nós precisamos de mais 10 Conor McGregors neste meio. A verdade é que ele trouxe muita atenção, ele fez o esporte crescer muito. Ele fez pessoas que nunca assistiram MMA prestarem atenção. Eu definitivamente quero que Conor McGregor lute pelos próximos 20 anos”, elogiou, em entrevista ao canal do YouTube “Louder Noise”.
Renzo também enalteceu a postura dos irmãos Nick e Nate Diaz, sendo o segundo o grande algoz de McGregor no UFC 196: “Eles são bons garotos. Eles foram ensinados pelo César Gracie da maneira que eu fui ensinado no jiu-jitsu, onde você não leva desaforo para casa sem retrucar. Eles foram criados da forma certa, são bons garotos”, comentou.