Nate Diaz se mostrou incomodado e expressou sua insatisfação com a repercussão de sua vitória sobre Conor McGregor no UFC 196, evento realizado no dia 5 de março em Las Vegas (EUA).
Veja Também
Depois de finalizar o irlandês no segundo round com um mata-leão, o norte-americano viu uma série de declarações públicas sendo feitas em defesa a McGregor, especialmente aquelas que elogiavam a forma com que o campeão dos penas aceitou a derrota.
Em entrevista à emissora norte-americana “ESPN”, Diaz afirmou que se sentiu desrespeitado com as declarações. “Eu vejo as pessoas dando muitas desculpas para McGregor, e acho isso ridículo. Não é só o UFC, é todo mundo. As pessoas dizem: ‘Oh, McGregor é ótimo, aceitou a derrota tão bem…’ Se eu tivesse perdido, diriam: ‘Esse mer** não deveria ter aceitado a luta’. Não quero ser chato, mas estão arrumando muitas desculpas para esse cara. Ele fala que venceu o primeiro round, mas a luta tem cinco rounds. Quem liga se você venceu o primeiro round? Você perdeu”, disparou o lutador.
Com seu nome em alta, Diaz evitou pedir por uma luta específica para seu próximo compromisso no octógono. “Talvez eu queira lutar pelo cinturão dos leves, mas quero o que for maior. Aceitaria enfrentar Lawler e GSP, mas meu irmão [Nick Diaz] está voltando e essas são lutas para ele. Não estou pedindo nada: o dinheiro é o que manda. Seja qual for a maior luta, estou dentro”, completou.
[vox id=”40418″]
Comentários