Treinador de taekwondo do campeão do UFC Conor McGregor, Jonathan Dargan se envolveu em sérios problemas coma a justiça irlandesa após ser acusado de agredir um homem até a morte no início do mês.
Veja Também
O faixa preta foi interrogado pela polícia depois do falecimento de Paddy Mullally, de 57 anos de idade. Segundo informações coletadas pelo jornal irlandês “Independent”, Dargan se envolveu, no dia 5 de março, em uma séria discussão com sua namorada, quando Mullally interveio para apartar os ânimos.
O treinador teria se irritado com a atitude e dado um soco em Mullally, que caiu e bateu a cabeça no chão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte.
Segundo o “Independent”, Dargan estava alcoolizado no momento da confusão e acordou no dia seguinte sem se recordar do que havia acontecido. “Peço minhas sinceras desculpas. Foi um acidente. Estou devastado por este homem e por sua família. Tudo que posso dizer é que estou arrasado. Se eu pudesse desfazer o que fiz, eu o faria, mas tudo o que posso implorar é pelo perdão da família. Foi um erro”, lamentou.
O treinador, que não tinha antecedentes criminais, foi solto pela polícia pouco depois e responderá ao processo em liberdade. Curiosamente, o incidente aconteceu na mesma noite em que McGregor perdeu sua invencibilidade no UFC ao ser finalizado por Nate Diaz em Las Vegas (EUA).
[vox id=”40418″]
Comentários